André Silva está a planear uma traição silenciosa contra o grupo de Catarina Miranda. Teresa Silva, notabilizada pela sua participação no Big Brother 2020, deu a sua opinião sobre as estratégias de André Silva no BB2024.
Durante o segmento “Última Hora” do programa, Teresa expressou preocupações sobre o potencial de André se tornar uma ameaça dentro do grupo liderado por Miranda.
Ela observou que André, muitas vezes negligenciado pelo seu grupo, está lentamente a formar alianças externas, o que pode alterar a dinâmica do jogo: “É sempre o primeiro a ser colocado de lado pelo grupo quando tem que atribuir uma coisa menos boa é o André.”
Teresa destacou a habilidade de André em compreender e manipular o jogo a seu favor, mencionando uma conversa reveladora com Daniela como exemplo da sua astúcia: “Ele sabe o que é que anda ali a fazer. Ele, pouco a pouco, vai arranjando também aliados do outro lado, não é? Esta conversa aqui com a Daniela acaba a ser isso mesmo“
Inês Simões, concordou com Teresa, prevendo que André poderá distanciar-se do seu grupo atual e que Inês, uma concorrente, poderá aproveitar para se aliar ao grupo de Miranda: “Sim, eu acho que o André vai acabar por se afastar e vamos ter uma entrada da Inês”.�
Inês Simões especulou que, dependendo dos próximos eventos, como a possível saída de Gil, um aliado próximo de Inês, a casa poderá testemunhar uma mudança significativa nas alianças e no equilíbrio de poder.