Zita Favretto abre o coração 3 meses após a perda de Luís Aleluia. Ela partilhou que tudo aconteceu num fim de semana planeado para ir a Troia com os filhos.
Ela recordou o último dia com Luís Aleluia, dizendo: “Na sexta-feira de manhã, ele acordou apressado, tomou banho, e eu ainda estava deitada olhando para ele surpresa e perguntei o que estava a acontecer.”
Luís Aleluia explicou que tinha recebido uma mensagem da Casa do Artista que exigia sua assinatura para os cheques de pagamento dos salários no final do mês. Ele sugeriu que eles saíssem após o almoço para que ele pudesse resolver tudo e Zita começasse a fazer as malas.
Ela compartilhou que acredita que ele estava planejando sua partida há alguns dias: “Eu vi sinais, obviamente, mas só os percebi depois. Conheces nossa casa, e em cima da lareira estão três velas pequenas. Luís gostava muito de acender velas para criar diferentes ambientes. Três dias antes, ele acendeu essas três velas. E voltou a fumar, algo que não fazia desde janeiro. Mas atribuí isso ao stresse porque ele começou a gravar ‘Festa É Festa’ uma semana antes. A única coisa diferente é que durante aqueles três dias, as três velas estiveram acesas sucessivamente. Isso não era normal.”
Zita revelou que tem sido um período muito difícil e que tem recebido tanto apoio de pessoas amáveis e mensagens tocantes de estranhos quanto mensagens maldosas, incluindo acusações de ser responsável pela partida de Luís Aleluia.