“Vale Tudo Anónimos” recebe onda de criticas: “Falta de respeito pelo espetador…”. O sucesso do programa “Vale Tudo” com anónimos gerou uma versão “anónimos”.

A estreia do novo horário aconteceu nesta segunda-feira, 6 de março, e gerou “alvoroço” nas redes sociais: “Estão a ver aquela energia de domingo à noite? Hoje é a mesma, só que ao final da tarde de uma segunda-feira! 🙌😅”, começou por dizer Instagram.

A caixa de comentários depressa encheu-se de comentários: “Adoro ver estes sorrisos 😁😁” ou “Adoreiiiiíi o programa 👏”, pode ler-se.

Porém, as criticas foram mais do que muitas: “Falta de respeito por os telespectadores”, “Que falta de respeito pelo telespectadores. Estou muito triste e desiludida com a SIC pois mais uma vez se vê que a guerra pelas audiência estão à frente de qualquer gosto do telespectador. Se tinham programado a novela cheias de charme e flor do Caribe não tinham anunciado e agora retirado. Por isso acabaram de perder uns telespectadores que viam o vosso canal ao final da tarde até ao final da noite.” ou “Respeito pelos telespectadores, não há.Onde está a novela????”, são apenas alguns exemplos.

Vê a seguir: