Uma vaca grávida e aterrorizada ajoelhou-se num matadouro implorando para não morrer. Tudo aconteceu num matadouro na cidade de Tongyu, no sul da China. Os trabalhadores do local viram com grande impressão e tristeza como o animal implorou por sua vida.

A criatura não apenas pediu por ela, mas pela vida da sua jovem ainda no útero.

Não está claro se os trabalhadores estavam cientes da gravidez da vaca, mas seria sacrificado posteriormente vender sua carne para consumo humano.

No entanto, a sua luta emocional foi bem-sucedida e, após tantos apelos e recusa em andar, a vaca não foi sacrificada.

A história tornou-se viral depois que um dos funcionários publicou o vídeo do momento na rede social chinesa Weibo e uma hashtag sobre a vaca teve mais de 140 milhões de impressões.

Mais de 7 milhões de pessoas viram o momento de partir o coração quando o animal chora e se ajoelha, para que não o sacrifique.

Na gravação de pouco mais de um minuto, podes ver a luta das pessoas para fazer a vaca caminhar até o matadouro, mas ela resiste em lágrimas.

Enquanto a levavam ao matadouro, a vaca começou a se ajoelhar. No matadouro, quando o homem tentou levar a vaca para dentro, ele se ajoelhou novamente e começou a chorar ”, disse Lin Wangbo, um morador local que participou da cruzada.

Após horas de luta com o animal, sem poder levá-lo ao local onde seria sacrificado, os trabalhadores decidiram poupar a sua vida. Tudo isso também motivado pela intervenção de algumas pessoas que olhavam tristemente os pedidos da criatura.

A vaca não seria abatida, mas não poderia permanecer no local; portanto , um grupo de protecionistas que soube do caso decidiu agir e iniciou uma campanha para criar o animal para comprar e dar uma vida melhor.

Queríamos arrecadar fundos suficientes para comprar a vaca e libertá-la. No final, o lançamos no terreno de um templo budista local ”, acrescentou Lin.

Os apelos desta criatura não foram apenas ouvidos, mas a sua vida deu uma guinada total.

A vaca foi comprada no matadouro e levada ao templo de Huilai Jinshi. Lá eles perceberam que ela estava grávida e é esperado que ela dê à luz no templo. O restante do dinheiro arrecadado para economizar será doado ao local para manutenção.