Toy fez uma revelação impactante acerca da sua vida privada. O cantor português não deixou nada por dizer.
O conhecido cantor Toy, atualmente com 61 anos de idade, foi um dos convidados do podcast da humorista Beatriz Gosta e acabou por fazer algumas confissões.
Durante a conversa, o artista falou abertamente sobre as relações que teve, tendo recordado que a sua primeira vez foi aos 12 anos e contou vários detalhes.
“Perdi a penso que aos 12 ou 13 anos. Foi uma situação interessante. Eu toco viola e canto… E tenho um tio que era gerente de um banco, na altura, e tinha uns clientes. Ele disse para ir com ele cantar à Pousada de São Filipe e para trazer a guitarra. Fomos para lá, estava tudo com os copos, e estava uma espanhola solteirona, para aí com 30 anos. E foi aí que aconteceu”, começou por dizer.
Para além disso, o cantordestacou ainda que “sempre foi sempre muito ativo”. “Hoje em dia sou muito ativo. Quando se tem a parceira ou o parceiro certo, a coisa funciona bem. Tenho de fazer amor todos os dias. Se não fizer ando mal disposto”, partilhou.
Já a esposa do cantor, não achou muita piada às palavras de Toy e chegou a ficar um pouco chateada com a abertura com que ele falou sobre o assunto.