‘Todos nós cometemos erros na estrada, mas…’

‘Todos nós cometemos erros na estrada, mas…’. Tony Carreira conhece bem a dor de perder um ente querido num acidente rodoviário.

Por isso, o artista popular junta-se novamente à campanha de prevenção da sinistralidade nas estradas, três anos após o falecimento da filha, Sara Carreira, nesse trágico acidente de viação.

Na divulgação da campanha ‘O Melhor Presente É Estar Presente’, Tony Carreira mostrou-se ainda muito emocionado com este assunto, que lhe é tão caro, infelizmente e acabou por fazer algumas declarações fortes.

“O lema ‘O Melhor Presente É Estar Presente’ para mim é muito duro. Porque eu nunca dei muita importância à minha festa de anos. Nunca dei muita importância à festa de anos de ninguém, mas se havia um dia do ano que para mim era sagrado era o Natal. E, infelizmente, eu deixei de ter Natal”, disse Tony Carreira, sobre o acidente que lhe tirou a filha no dia 05 de dezembro de 2020, a poucos dias do Natal.

Tony Carreira falou também sobre os erros nas estradas, com algumas mensagens, numa altura em que ainda não foi fechado o processo da morte da filha, em Tribunal, ao qual respondem quatro arguidos.

“Todos nós cometemos erros na estrada, mas acho que há um mínimo dos mínimos. O álcool não, o telemóvel, o excesso de velocidade excessivo, não. Todos nós cometemos alguns erros, mas estou aqui para alertar as pessoas de que há um mínimo dos mínimos e se a minha presença aqui poder salvar uma vida, já valeu a pena”, concluiu Tony Carreira, no âmbito dessa campanha contra a sinistralidade rodoviária.

Artigos Relacionados

Vê como José Castelo Branco “paga” estadia em casa de Marluce sem trabalho e sem dinheiro.

Afinal como José Castelo Branco “paga” estadia em casa de Marluce sem trabalho e sem dinheiro? O socialite tem enfrentado tempos difíceis. Aos 61...

ESCÂNDALO: João Oliveira e Carolina Nunes destroem Daniela Ventura.

João Oliveira e Carolina Nunes destruíram Daniela Ventura. No 'Big Brother 2024', a competição está ao rubro, e as opiniões sobre os concorrentes são...

Lili Caneças tem dinheiro para viver confortavelmente até aos 95 anos.

Lili Caneças tem dinheiro para viver confortavelmente até aos 95 anos. Aos 80 anos, ela partilhou numa entrevista ao 'Público Impar' a sua perspectiva...

Últimos Artigos

Vê como José Castelo Branco “paga” estadia em casa de Marluce sem trabalho e sem dinheiro.

Afinal como José Castelo Branco “paga” estadia em casa de Marluce sem trabalho e...

ESCÂNDALO: João Oliveira e Carolina Nunes destroem Daniela Ventura.

João Oliveira e Carolina Nunes destruíram Daniela Ventura. No 'Big Brother 2024', a competição...

Lili Caneças tem dinheiro para viver confortavelmente até aos 95 anos.

Lili Caneças tem dinheiro para viver confortavelmente até aos 95 anos. Aos 80 anos,...

Mãe de David Maurício critica duramente o relacionamento do filho com Daniela Ventura.

Mãe de David Maurício criticou duramente o relacionamento do filho com Daniela Ventura. Filomena,...