Teresa Guilherme teve mal-estar durante uma gala do “Big Brother”. A antiga apresentadora não se mostrou interessada no ‘Desafio Final’, segundo uma entrevista que concedeu à TV Guia.
A apresentadora dos reality shows, foi afastada da TVI com a chegada de Cristina Ferreira, e sente que a sua história foi ignorada. Sobre este Desafio Final, diz que não acompanhou, nem pretende acompanhar, “Não está na minha lista de prioridades”.
Teresa Guilherme também fala sobre Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, os atuais apresentadores do Big Brother, “Os outros podem ser reis, rainhas dos reality, porque eu sou a rainha-mãe. É assim”.
“Eu recordo-me de um Big Brother que eu apresentei, daqueles do antigamente, com um balde, que é uma imagem pouco agradável. Eu fazia um sinal com a mão, eles cortavam a minha imagem e eu vomitava. Com o público [no estúdio] a assistir. Eu tinha um sinal combinado”, disse Teresa Guilherme.