Tens uma Carolina na tua vida. Se tens deverias ter… é super positiva e carinhosa, ela tenta ver sempre o lado bom das coisas.

Carolina tem um ego forte, é apaixonada pela vida e muito corajosa. Tais características fazem dela uma pessoa dominante.

Ela domina a situação, tem espírito de liderança, e profissionalmente nota-se muito mais estas características. É perfeccionista, ambiciosa, persistente e um tanto autoritária e individualista. Se as coisas não saem como ela havia planeado, vai haver barraco de certeza!

De poucas palavras, Carolina sabe o quer da vida e não tem medo de enfrentá-la. Carolina é humana, ela preocupa-se com os outros, e preocupa-se mais ainda com o interior das pessoas. Ela sente-se realizada em fazer o bem e é do tipo de pessoa que prefere ficar em segundo plano ao invés de divulgar o que faz.

Conquistar a confiança dela não é fácil, mas depois de ultrapassada esta barreira você terá conquistado uma verdadeira aliada.

Honesta, verdadeira e acima de tudo uma amiga leal. Tens uma Carolina na tua vida? Se não tens devia ter, pois ela é uma amiga leal.