“Sou Cristina Ferreira mas podia ser Cristina Jorge”, disse a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

A apresentadora esteve a refletir sobre si mesma uma reflexão sobre a sua personalidade e a pessoa em que se tornou nas redes sociais. Na sua página de Instagram, a apresentadora admite que está diferente, mas que ao mesmo tempo guarda as raízes que dela fazem parte.

“Sou a mesma e mudei tanto. Sou mais velha e ainda criança. Sou mais confiante e ainda mais frágil. Sou mais sonhadora e os sonhos são os mesmos. Sou mais eu e cada vez menos eu”, disse.

E continuou: “Sou confusão e cada vez mais clareza. Sou Cristina Ferreira mas podia ser Cristina Jorge. Sou isto e tudo o que estou para ser”, referiu a apresentadora.

Os comentários não se fizeram esperar: “Gostei do texto está giro e no fundo tudo é verdade . Com o decorrer dos anos somos uma espécie de união, de conjugação dos opostos (sentimentos emoções , contradições etc etc que habitam dentro de nós) E além do mais sabe uma coisa? somos homónimos: eu também sou Jorge e Ferreira , (tenho mais um nome próprio e 4 sobrenomes no total ) mas habitualmente não uso para abreviar. Abraço Cristina tudo de bom ☀️☀️☀️☀️☀️”; “A menina nunca ouviu falar na dor de cotovelo??? Um grande beijinho. Não se preocupe. Os cães ladram, mas a caravana passa 💞💖💞💖💞💖🙏🏼”; “Tu és a futura, quiçá, nem vou especular, mas acho que sim. Não vou dizer”, lê-se.

Sou Cristina Ferreira
Sou Cristina Ferreira