Soraia ficou emocionada com a carta de Diogo: “Nunca pensei encontrar alguém como tu”, disse ela depois do desafio lançado pelo Big Brother de escrever uma carta a outro concorrente da casa e onde Diogo lhe dedicou bonitas palavras.

“Querida Soraia… Muitas vezes me imaginei a participar numa experiência destas, mas tenho de confessar que nunca pensei encontrar alguém como tu num programa destes.

A tua paixão pelas pessoas é cativante, a tua postura em relação às pessoas é inspiradora, a tua maneira de agir quando és confrontada é também muito relevadora da tua personalidade doce e amável. Esta foi uma experiência da qual tive a oportunidade de conhecer pessoas como tu.

No fim do dia, é isso que interessa, partilhar momentos com pessoas que nos apaixonam. E tu és uma dessas minhas pessoas, as pessoas que nos apaixonamos facilmente.

És daquelas amigas com quem eu falo muito pouco, mas quando falamos partilhamos muito. E isso só consigo ter com pessoas como tu, pessoas que se conhecem e que sabem como aproveitar a vida, que dão a devida importância ao que de facto tem real importância e não dão qualquer importância ao que de facto não interessa para nada. Escrevo-te para que saibas com todas as letras possíveis que gosto muito de ti.

És uma pessoa maravilhosa e nada deverás mudar em ti para viveres a tua vida em pleno. Com o aproximar do fim desta experiência, desejo-te que realizes os teus sonhos e objetivos de vida e que aproveites todas as oportunidades que se cruzarem no teu caminho. Desejo-te, no fundo do coração, as maiores felicidades, que sejas uma mulher de sucesso no teu trabalho e que contes sempre comigo para festejarmos juntos essas conquistas”, disse.

A concorrente ficou visivelmente emocionada com as palavras do colega. “Que fofo. Que querido, és um amor, também gosto muito de ti. És muito lindo. Obrigada”, disse Soraia.