Sónia Jesus confronta a CMTV em direto durante um programa da TVI. A ex concorrente do Big brother foi convidada a participar no programa “TVI Extra” desta sexta-feira, através de videochamada.
A ex-concorrente do Big Brother aproveitou a oportunidade para esclarecer os rumores de uma suposta crise na sua relação com Vítor Soares, que está atualmente preso há mais de um ano por tráfico de drogas.
Durante a sua participação, Sónia Jesus fez duras críticas à CMTV, que tem dedicado uma extensa cobertura ao caso “Sementes em Pó”, especialmente no programa “Noite das Estrelas”. “Existe um canal de televisão concorrente que passa a vida a falar mal de mim, mas estão sempre de portas abertas para que eu vá lá falar. No entanto, eu não irei, porque não há dinheiro que pague a minha dignidade”.
A ex-concorrente expressou o seu descontentamento com a forma como o canal de televisão a tratou e, especialmente, a maneira como enxovalharam Vítor. Apesar disso, ressaltou que a TVInão falou mal dela, apenas reportou sobre o caso quando necessário, nas notícias.
No entanto, destacou a diferença entre jornalismo e sensacionalismo, referindo que em Portugal há uma tendência para distorcer os fatos e que o canal concorrente está mais preocupado com as audiências dos julgamentos do que em transmitir a verdade.