Sofia Arruda chocada com mundo da prostituição que teve de conhecer. A quarta temporada da série ‘O Clube’, que retrata o mundo das casas de diversão para homens, já está disponível na plataforma Opto, da SIC.
Uma das protagonistas é Sofia Arruda, que interpreta Joanne, uma acompanhante de luxo que vive entre o glamour e o perigo.
A atriz, que começou a sua carreira na série ‘Super Pai’, contou como foi o seu processo de preparação para este papel desafiador.
Ela revelou que teve de visitar uma casa noturna e conversar com uma funcionária para entender melhor a realidade dessas mulheres: “Não são lugares que eu costumo ir. É um mundo muito feio, muito agressivo. Estamos falando de mulheres que estão sempre em risco no trabalho. Não é que ser mulher não implique um pouco isso, temos de estar sempre atentas”, disse.
Sofia Arruda, que é mãe de Xavier, de 4 anos, confessou que não aceitou o convite para a série logo de cara.
Ela teve dúvidas sobre as cenas de sexo e sobre como conciliar o trabalho com a família. Mas depois de aceitar, ela se dedicou ao máximo e até fez aulas de pole dance (dança do varão) para ficar em forma.
No entanto, ela acabou não usando essa habilidade na série: “A minha personagem não precisava dessas competências e foi incompatível manter as aulas, porque era muito exigente fisicamente”, explicou Sofia Arruda.