“Estive sentado ao lado de Deus no céu”, disse o toureiro José Gonçalves que sofreu um acidente trágico, em 2013, durante um ensaio geral do programa Dança com as Estrelas.

Desde então, o toureiro tem estado em constante recuperação: «Eu morri e voltei a nascer de novo. Estive sentado ao lado de Deus no céu. Deus é muito meu amigo», disse à revista TVMais.

Na Unidade de Cuidados Continuados, José Luís tem tido melhoras evidentes e a pouco e pouco vai-se recuperando. A mulher, Isabel Gomes, disse afirmou que o marido está cada vez melhor: «Cada vez fala mais das coisas, está fantástico a esse nível, mas não se lembra do acidente», disse.

Há cinco anos, José Luís Gonçalves caiu de uma altura de três metros e sofreu um traumatismo cranioencefálico grave que o deixou em coma e totalmente dependente. Desde então, o toureiro foi submetido a sete operações.

O acidente aconteceu nos estúdios da Venda do Pinheiro no ensaio geral do Dança com as Estrelas. José Luís já tinha marcado presença na apresentação à Imprensa, onde dançou com Raquel Tavares.

Partilha