“Se a TVI paga 200 mil à Cristina Ferreira, não pode pagar só 600 aos concorrentes”, atirou Wilson Teixeira sobre Cristina Ferreira, referindo-se aos concorrentes do Big Brother.
O ex concorrente da Casa dos Segredos esteve à conversa na rubrica Sem Filtro, do site A Televisão e após ter conhecimento da semana dos concorrentes (150€) não perdoou: “Tem de haver um investimento muito forte para não haver concorrentes a low cost. Concorrentes a 150 por semana, a exporem as suas vidas pessoais e as suas famílias… Não há sucesso nenhum num Big Brother com esses cachês. A qualidade paga-se“, disse..
Wilson Teixeira continuou afirmando que: “A trabalhar ali quase de borla vai haver sempre gente com reações como as que teve o Nuno Homem de Sá… Não há motivação. Se querem qualidade, têm de pagar. Estes valores são inadmissíveis“.
O ex concorrente acrescentou ainda que: “Até podem dizer que 150 por semana é bom porque ao fim do mês dá 600. Isso nem chega ao salário mínimo. Ah, mas têm casa e comida de borla… Não! Para aquilo que é a exposição pública e mediática, as pessoas não podem aceitar. Se o canal paga 200 mil euros por mês à Cristina Ferreira não consegue pagar mais aos concorrentes, que são quem faz o programa? É uma falta de respeito“, frisou