Saul revela o montante em milhares de euros que os pais lhe roubaram.

Saul revelou o montante em milhares de euros que os pais lhe roubaram. Conhecido artisticamente como “O Pequeno Saúl”, ele emergiu como uma estrela infantil na música popular portuguesa nos anos 90.

Desde muito jovem, ele capturou o coração da nação com suas atuações e imitações do famoso Quim Barreiros.

O seu talento precoce levou-o a realizar centenas de espetáculos, tornando-se um fenómeno nacional e acumulando uma fortuna considerável através de suas performances e vendas de CDs.

No entanto, Saul mais tarde revelou que, durante sua infância, não tinha controle direto sobre as finanças e que os pais geriam todos os seus ganhos e propriedades: “Diretamente não recebia nada. Quando era novo não ficava com nada. Era com os meus pais que geriam todo o dinheiro e todos os imóveis. Imagina, quando começou na altura do bacalhau, roupas, alimentações, algumas coisas que eram necessárias, além disso, sim, tinha, não vou dizer que não tinha, não é? Mas não tinha acesso direto ao dinheiro, isso não”, disse o cantor.

E continuou: “Estamos a falar em 95, 96, mais ou menos 600, 700 contos por espetáculo. No mínimo, no mínimo, com banda era muito mais, e eram 4 vezes ao dia por vezes, 280 dias por ano, três anos assim. Fora vendas de CDs e tudo isso que não contabilizamos, só estamos a contabilizar espetáculos. O merchandising era todo nosso também, estás a ver todo o dinheiro que envolvia: CDs, se tivesse t-shirts para vender (…) aquela altura, tu não vendias menos de 600 CDs por festa. Cassetes eram às 1000, 1500. Tudo isso contabilizava-se para o final”, disse Saúl.

Esta situação é um exemplo das complexidades que jovens artistas podem enfrentar, especialmente quando entram no estrelato em tenra idade e a gestão financeira é confiada a terceiros.

Artigos Relacionados

Daniela Ventura é duramente criticada pelos internautas: ‘Absolutamente insuportável’.

Daniela Ventura é duramente criticada pelos internautas: 'Absolutamente insuportável'. A participação da jovem tem sido uma jornada de altos e baixos, especialmente com David...

Francisco Monteiro e irmão João Monteiro revelam um lado nunca antes visto.

Francisco Monteiro e irmão João Monteiro revelaram um lado nunca antes visto. O comentador de 29 anos do 'Big Brother', tem cativado os fãs...

Catarina Miranda critica Francisco Monteiro: ‘Ele é uma pessoa muito mal resolvida’

Catarina Miranda criticou Francisco Monteiro: 'Ele é uma pessoa muito mal resolvida'. Após a sua saída do "Big Brother 2024", ela expressou descontentamento em...

Últimos Artigos

Daniela Ventura é duramente criticada pelos internautas: ‘Absolutamente insuportável’.

Daniela Ventura é duramente criticada pelos internautas: 'Absolutamente insuportável'. A participação da jovem tem...

Francisco Monteiro e irmão João Monteiro revelam um lado nunca antes visto.

Francisco Monteiro e irmão João Monteiro revelaram um lado nunca antes visto. O comentador...

Catarina Miranda critica Francisco Monteiro: ‘Ele é uma pessoa muito mal resolvida’

Catarina Miranda criticou Francisco Monteiro: 'Ele é uma pessoa muito mal resolvida'. Após a...

Catarina Miranda confirmada como concorrente do Dilema da TVI.

Catarina Miranda foi confirmada como concorrente do Dilema. A TVI prepara-se para lançar um...