Sandrina Pratas recebe críticas por falta de recursos para viagem ao Brasil e responde à letra. A jovem usou a sua conta no Instagram para fazer um pedido de ajuda.
A jovem alentejana explicou que, apesar de economizar por um tempo, ainda não conseguiu juntar o dinheiro necessário para viajar com seu namorado, Lucas Santos, e a filha deles, Ariel, que tem apenas 3 meses, até o Brasil.
Sandrina Pratas solicitou a seus seguidores que, se alguém conhecer ou tiver informações sobre agências de viagens com promoções, entre em contato com ela.
Ela expressou o seu desejo de que a família do namorado, que mora em Brasília, tenha a oportunidade de conhecer a bebé.
‘Ontem, nós quebramos o cofrinho e, infelizmente, não conseguimos arrecadar todo o dinheiro necessário para a viagem. Temos metade do dinheiro, e Lucas ficou desanimado porque estava decidido a usar essa quantia para visitar sua família’, começou ela a explicar.
A ex-participante do ‘Big Brother 2020’pediu às pessoas que estiverem dispostas a ajudar que entrem em contato com ela, antecipando possíveis críticas: ‘Eu não gosto de pedir, porque as pessoas costumam criticar e afirmar que não estou trabalhando, mas isso não é verdade. Tanto eu quanto Lucas estamos trabalhando (…) mas queremos muito ir ao Brasil (…). É um desejo familiar, pois a família ainda não teve a oportunidade de conhecer nossa filha’.
Depois de pedir ajuda para encontrar uma viagem barata, Sandrina Pratas recebeu vários comentários negativos na sua conta de Instagram. A ex-concorrente não se deixou ficar e respondeu às críticas com reescrita.
Um dos comentários dizia: “Já conseguiste a viagem de borla?”
Sandrina retrucou: “Não quero nenhuma viagem de borla. Não tens nada que me julgar. Eu só pedi ajuda para encontrar uma viagem com aqueles preços”.
“E graças a Deus tenho trabalho, o Lucas também tem, os meus pais também me apoiam e eu não preciso de dinheiro. Mas se quiser ajudar amigo, é sempre bem-vindo”, acrescentou Sandrina Pratas.
Vê o vídeo a seguir: