Afinal o salto de Cristiano Ronaldo não foi o seu mais alto da sua carreira. O craque português deixou o mundo do futebol de boca aberta com o golo apontado de cabeça, frente ao Sampdoria. Mas a verdade é que este não foi o cabeceamento mais alto da sua carreira.

Vê a seguir o top 5 dos saltos mais altos de Cristiano Ronaldo:

1.º – Real Madrid – Manchester United (Liga dos Campeões 2013) – 2,93 metros

2.º – Juventus – Sampdoria (Serie A 2019) – 2,56 metros

3.º – Juventus – Torino (Serie A 2018) – 2,47 metros

4.º – Real Madrid – Osasuna (Taça de Espanha 2014) – 2,44 metros

5.º – Portugal – País de Gales (Euro 2016) – 2,42 metros

Depois do jogo Cristiano Ronaldo disse que: “Foi um encontro muito difícil perante uma Sampdoria que jogou bem. Mas nós fizemos ainda melhor e merecemos ganhar. A equipa jogou com grande atitude. O golo foi muito bom especialmente porque foi decisivo”.

No seu Instagram, o craque disse: “CR7 Air Jordan”, numa alusão ao grande salto que realizou no segundo golo da equipa, só ao alcance dos grandes jogadores da maior liga de basquetebol do mundo e homenageando Michael Jordan.

Garantiu que estar totalmente recuperado: “Há um mês tive uma lesão num joelho mas agora estou recuperado.” CR7 foi depois confrontado com alguns dados sobre o seu grande golo, nomeadamente o facto de ter saltado 71 centímetros e ter aguentado no ar quase um segundo. “Desconhecia esses dados. Mas claro que estou muito contente com o resultado.”