Rui Oliveira, responde novamente a Marco Horácio. Esta história teve início quando Marco Horácio fez troça do look escolhido pelo marido de Manuel Luís Goucha para os Globos de Ouro.
“O marido do Goucha parece uma pintura que correu mal”, disse Marco Horácio referindo-se ao look de Rui Oliveira.
Esta quarta-feira, dia 4 de outubro, na ‘Noite das Estrelas’, na CMTV Rui Oliveira respondeu a Marco Horácio:
“Oh Rouxinol da Ribeira, se tu tens aí ligações ao [Marco] Horácio, diz-lhe a ele que da próxima vez, em vez de estar a julgar os artistas ou alguém que se apresente com a obra de um artista, tem de respeitar se quer ser respeitado como artista”.
“Nestes eventos, ninguém tem de ir discreto. Porque é uma vez por ano, na realidade o que queremos é ser bem vestidos. Mas o Marco Horácio tem de ter cuidado porque de facto havia muitas senhoras com luvas até ao cotovelo mas o casaco dele só tapava metade da mão”.
“Da próxima vez, se quiser levar luva, tem mesmo de trazer a luva. Uma coisa é ser ousado outra é ser usado”, rematou Rui Oliveira.