Ronaldo deixou uma mensagem a Messi e fez um aviso a haters. Numa entrevista à revista francesa France Football, CR7 explicou porque se mantém ao mais alto nível há tantos anos.

O internacional português considera que existem apenas dois jogadores actualmente que conseguem manter-se nesse registo.

“Quantos jogadores são capazes de estar ao mais alto nível durante mais de 10 anos? Contam-se pelos dedos de uma mão. Bem, digamos que há dois: Messi e eu.

Não digo que seja melhor, digo que sou diferente. E pode ser que seja por isso que estou no topo da montanha desde há 12 anos. Sou um animal diferente, um atleta diferente, uma pessoa diferente, com um cérebro diferente“, afirmou.

O jogador afirmou ainda que não sente o peso da idade e isso reflete-se em campo e no facto de ter aceite rumar para a Juventus, aos 33 anos.

“Com a minha idade nenhum jogador passa de um grande clube para outro por cem milhões de euros.

Com a minha idade, e digo isto com respeito, os jogadores vão para a China, para os Emirados Árabes Unidos, para a Índia, e terminam a carreira por lá, sem terem de manter o nível muito alto”, disse.

CR7 deixou ainda uma mensagem aos que menos gostam dele/haters: ainda terão que aturá-lo por muitos anos.

“Há quem gostasse que fosse no fim da época mas não será assim. Continuarei aqui. Porque o mereço. Os meus resultados falam por mim e não me deixam fora de jogo“, concluiu.