Durante um dos programas “Você na TV”, Cristina Ferreira trouxe à baila o facto de ser criticada por receber ordenado milionário.

No decorrer de uma conversa com Pimpinha Jardim e Flávio Furtado, afirmaram que Cristiano Ronaldo não deve ser criticado já que “doa muito da sua fortuna a quem precisa”.

Cristina Ferreira, que ganha 40 mil euros por mês, deixou os dois comentadores em silêncio quando disse “É como quando as pessoas refilam com os nossos ordenados”.

Continuou, sarcástica, “Ah não, não quero, prefiro receber só o ordenado mínimo, não me dêm esse dinheiro. Quem trabalha para empresas privadas só recebe aquilo que dá à empresa. É como o Cristiano, ele recebe um balúrdio porque o clube recebe um balúrdio por ter o Cristiano”.

Também vais gostar destes:
Só esteve uma única vez, afirma Cristina Ferreira quanto ao pai.
“A minha mãe cumpriu os dois papeis”, revela Fátima Lopes!

Para além do ordenado mensal que recebe da TVI, a apresentadora lucra ainda mais ao final do mês com negócios extra como o seu blogue oficial, a revista Cristina, o livro “Sentir”, a loja de roupa, a linha de sapatos e o perfume.

Acreditamos que Cristina Ferreira tem um coração tão ou maior ainda que Cristiano Ronaldo e também doe, pelo menos um ordenado mínimo a quem mais necessite.
Partilha
Loading...