Quintino Aires acusou Zena e Jéssica de discriminação ao recusarem dançar com Pedro. Na festa de finalistas, Jéssica recusou uma dança com Pedro por respeito e consideração por Renato. Zena também disse que não queria dançar agarrada ao colega porque “não lhe apetecia”.

As duas raparigas ainda assim divertiram-se com o ilusionista na última festa na casa.

No Diário, as imagens mostraram um pouco da festa, os momentos em que as jovens recusaram dançar e Quintino Aires saltou em defesa do ilusionista, considerando “discriminação” o que Zena e Jéssica fizeram.

“Aquilo que mais me incomoda é a discriminação. Por isso é que espero muito mesmo que o Pedro ganhe para fazer um hino contra a discriminação. Nós vivemos numa época em que atacamos a discriminação, a segregação. É tempo de combater a segregação…Eu vou fazer um apelo enorme ao voto massivo no Pedro. Todos aqueles que são contra a segregação é altura de votarmos no Pedro. Mesmo que não seja porque é o maior. Representa uma chapada de luva branca àqueles que segregam, àqueles que não conseguem conviver com quem é diferente. Eu já disse aqui uma vez que não estão na casa deles…Ali dentro da casa, numa festa que é a festa de finalistas, é o ir embora, segregar dessa maneira acho muito feio. Acho um péssimo exemplo…”, disse Quintino criticando as concorrentes por não quererem dançar com Pedro.

No twitter foram muitos as criticas ao psicólogo que pedem respeito pelas mulheres, indo contra a ideia de Quitino e dos outros comentadores que defenderam em estúdio que elas deveriam ter aceite dançar porque não existia maldade.