Big Brother: Quinaz revela falsidade de uma Afirmação de Miguel. Na semana em que a polémica dos gatos agitou a casa do Big Brother – Desafio Final, Bruno Savate confessou a Noélia Pereira que Miguel Vicente estava a usar a morte do seu gato como uma forma de o desestabilizar no jogo.
No entanto, quando questionado se sabia que a morte do seu gato tinha causado uma depressão a Bruno Savate, Miguel Vicente negou conhecer o episódio ou a história em causa.
Jurou até!
Depois disso, e na ‘Cadeira Quente’ que se seguiu à gala do último domingo, Miguel Vicente voltou a provocar Savate e mencionou o seu passado em artes marciais: “Um concorrente que foi federado em artes marciais, ter uma atitude violenta, o que é que é considerado na legislação portuguesa? É um crime grave!“, afirmou.
Pois bem, é aqui que Miguel Vicente se contradiz.
Estas imagens foram mostradas no ‘Diário’ desta segunda-feira e Gonçalo Quinaz foi direto: “Para quem não sabia absolutamente nada do Savate nem sabia da situação dos gatos, está muito bem informado em relação a que ele é federado em lutas“.
Cinha Jardim esteve no programa ‘Dois às 10’, junto com Luísa Castel-Branco e Zé Lopes, a comentar a gala de domingo do ‘Big Brother- Desafio Final’.
Num dado momento, falou de Bruno Savate, que elogiou como “melhor jogador”, quando foi interrogada por Cristina Ferreira: “Achas o Savate melhor que o Miguel?”.
“Acho. Porque acho que o Savate cresceu muito com estes anos que foram passando e as entradas nos reality-shows e tem mais domínio dele próprio, diverte-se mais … e o Miguel tem um jogo fantástico, é logo a seguir o melhor jogador mas ainda perde um pouco por ser jovem”, respondeu Cinha Jardim.
Disse ainda que o jogo de Miguel Vicente “é muito parecido” com o de Bruno Savate há cerca de dez anos: “Embora o Bruno fosse um pouco mais agressivo, impulsivo e mais ativo do que é agora (…)”.
Veja este momento AQUI.