“Quando estamos no cimo da montanha, muitas vezes é difícil ver o que está cá em baixo”.

“Quando estamos no cimo da montanha, muitas vezes é difícil ver o que está cá em baixo”, disse Cristiano Ronaldo na última conferência de imprensa da Seleção Nacional.

O craque foi questionado se se arrepende de algo ao longo da sua carreira, ao que o craque respondeu: “Tudo o que acontece, tem uma razão de ser. Agradeço, muitas das vezes, passar por algumas coisas, para poder ver quem, realmente, está do meu lado, quem quer o bem do Cristiano”, começou por afirmar.

E continuou: “Nos momentos difíceis é que se vê quem está ao nosso lado. E é verdade, não tenho qualquer problema em dizer, houve uma fase menos boa na minha carreira, a nível pessoal, primeira, e, depois, a nível profissional”, começou por responder.

Cristiano Ronaldo continuou e disse: “Não há tempo nesta vida para arrependimentos”. “A vida segue. Aprendemos com o que vamos vivendo. Fazendo o bem ou não fazendo tão bem, faz parte da nossa evolução enquanto seres humanos”, acrescentou.

“Quando estamos no cimo da montanha, muitas vezes é difícil ver o que está cá em baixo e eu, muitas vezes, não conseguia ver. E, agora, sim, posso dizer que estou cada vez mais preparado. Não só como jogador, mas, também, como ser humano. Foi uma aprendizagem muito grande, porque passei por coisas que nunca tinha passado nesses meses”, concluiu o capitão da seleção portuguesa.

Artigos Relacionados

Fanny Rodrigues responde às ‘Notícias’ no Programa ‘Somos Portugal’!

Fanny Rodrigues respondeu às 'Notícias' no Programa 'Somos Portugal'! A revista TV Guia desta semana relata que o diretor-geral José Eduardo Moniz está a considerar devolver o programa...

Após ‘Bronca’, André Lopes e Érica Silva têm uma conversa decisiva.

André Lopes e Érica Silva tiveram uma conversa decisiva. Tem havido muitas reviravoltas e tensões no Big Brother – Desafio Final. André Lopes e...

Miguel Vicente receia perder tudo…

Miguel Vicente receia perder tudo. O vencedor do ‘Big Brother – Desafio Final’ 2022, encontra-se atualmente sob a sombra da preocupação após a circulação...

Últimos Artigos

Fanny Rodrigues responde às ‘Notícias’ no Programa ‘Somos Portugal’!

Fanny Rodrigues respondeu às 'Notícias' no Programa 'Somos Portugal'! A revista TV Guia desta semana relata...

Após ‘Bronca’, André Lopes e Érica Silva têm uma conversa decisiva.

André Lopes e Érica Silva tiveram uma conversa decisiva. Tem havido muitas reviravoltas e...

Miguel Vicente receia perder tudo…

Miguel Vicente receia perder tudo. O vencedor do ‘Big Brother – Desafio Final’ 2022,...

Polémica! Flávio Furtado confronta Gonçalo Quinaz: “És fã do Savate e está aqui a defendê-lo…”

Polémica! Flávio Furtado confronta Gonçalo Quinaz: "És fã do Savate e está aqui a...