“Qual é o problema em fazerem um programa transparente?”. É assim que começa uma carta escrita à Endemol e à TVI depois da polémica dos Boa Nova que tiveram acesso ao exterior ao falar com o filho no confessionário da casa.
Lê na integra a seguir:
Qual é o problema em fazerem um programa transparente? Qual é o vosso receio? São os contratos pré-feitos para certos concorrentes? Qual a dificuldade em serem transparentes?
Chamam certos fãs de fanáticos, doentios, sem noção. Mas a verdade é que quem cria esse fanatismo é a própria TVI, com toda a manipulação criada à volta do programa Só é fanático quem vê o “24” porque sabe o que se passa na realidade no programa. Temos um programa no Reality e outro na TVI, dai as opiniões tão distintas.
Dai os comentários descabidos dos comentadores face à realidade do que se passa (pois apenas leem os vossos resumos) Calam nos quando não querem passar a verdade e criar a vossa própria narrativa (para isso criavam uma novela) O ódio das redes e o tal “fanatismo” só existe porque o que tentam passar nada tem a ver com o que se passa na realidade e daí a revolta.
Será esse o vosso objetivo para obter mais € ? É triste estragar assim um programa que tantos divertia apenas para ganhar € e assim instigar o ódio e estragar a vida a tantos concorrentes.
Uma emissora a perder a credebilidade, por nada, porque com a verdade o programa também rolava, têm o BBB como exemplo Imagens cortas, imagens manipuladas, imagens coladas sem qualquer sentido, títulos dúbios, narrativas fictícias E no final pedem empatia (quando interessa) porque depois são os próprios comentadores a rasgar um concorrente dia sim dia sim c a mentira Pedimos apenas um programa honesto É pedir muito?
Obrigada pela atenção, que será zero.