É com orgulho que primeiro comunicado da SIC  refere a contratação de Cristina Ferreira.

A apresentadora deixa assim de ser uma das caras da TVI, canal que investiu nela como profissional de televisão.

«Cristina Ferreira estará, em breve, nos ecrãs da SIC, e tornar-se-á num dos principais rostos da estação. […]

 Esta contratação enquadra-se na estratégia da SIC para o desenvolvimento de conteúdos de qualidade e capazes de chegar a diferentes públicos nas diversas plataformas disponíveis, reforçando não só a aposta da SIC no seu canal Generalista, como nos seus canais de subscrição e na área digital.

Cristina Ferreira, pelo seu talento, versatilidade e vasta experiência na condução de programas e formatos, bem como na criação e produção de conteúdos, contribuirá, de forma decisiva, para a estação alcançar os objetivos definidos no seu plano estratégico.

Com a entrada em funções da nova Direção-Geral do Entretenimento […] e tendo em conta que, tal como era do domínio público, se aproximava o final do contrato da apresentadora, a SIC iniciou uma abordagem com Cristina Ferreira, tendo sido criadas condições para um entendimento», lê-se no comunicado.

Para Daniel Oliveira este é:  «É um feliz encontro de vontades. A Cristina enquadra-se no plano de continuarmos a ter os melhores connosco.

Pelas suas múltiplas capacidades, energia e sentido de compromisso com tudo o que faz, a Cristina soma ainda mais valor aos grandes profissionais de todas as áreas que temos na SIC e ao nosso projeto.

Acreditamos que todos juntos continuaremos a fortalecer os laços que a SIC mantém com o público desde 1992”, afirma o Diretor Geral de Entretenimento da estação de Carnaxide.

Partilha