Uma menina deixou toda a plateia em silêncio com a sua voz encantadora! Às vezes sabes no mesmo momento que vês, que é algo realmente excepcional.

Por vezes, quando vês algo, sabes nesse mesmo momento que esse algo é absolutamente excepcional.

O momento em que a pequena Sofie, de apenas 11 anos, subiu ao palco do programa The Voice Kids, na Alemanha, foi um desses momentos. Sofie não precisou de cantar mais de 3 segundos para que um dos jurados pressionasse o botão. Sim, é verdade! Sofie só teve de cantar duas palavras para que o jurado a enviasse directamente para a final.

Os jurados, a audiência e os espectadores ficaram simplesmente fascinados, não acreditas? Então tens de ver o vídeo e escutar por ti mesmo. No entanto, tenho a certeza que vais adorar a interpretação de Sofie do clássico Non, Je Ne Regrette Rien de Edith Piaf. Honestamente nunca gostei desta música, mas adorei esta interpretação de Sofie. Ora vê:

Um momento que nos deixa completamente fascinados com este talento.
É impossível ficar indiferente a esta interpretação da pequena Sofie.

Os jurados ficaram de boca aberta e eu também, confesso. Sofie acabou mesmo por ser a grande vencedora da oitava temporada do programa “The Voice Kids”, onde participou na final, no domingo à noite, contra oito outros jovens cantores.

Também vais gostar destes:
Patinadora deixou a internet em lágrimas quando começa a música “Hallelujah”.
Decepcionado, Tony Carreira abandona música e dedica-se à poesia!

Vamos partilhar este momento com familiares, amigos, conhecidos, toda a gente para que também possam desfrutar deste momento absolutamente maravilhoso e ternurento, que certamente os deixará felizes para o resto do dia.

Parabéns Sofie! Terás certamente um futuro promissor. Tudo de bom! Sê feliz.

Partilha