Pessoas com personalidades estranhas são, comprovadamente, as amigas mais fiéis e divertidas. Nos dias de hoje, ser uma pessoa estranha e desastrada não é fácil.

São pessoas facilmente mal interpretadas e incompreendidas.
As pessoas, ditas normais, não entendem, consideram que é um desleixo, um descuido, uma falta de educação. Não entendem que essas pessoas, no fundo, estão a fazer o seu melhor, o melhor que conseguem.

Geralmente, as pessoas com personalidades excêntricas e estranhas (para a maioria), costumam ser apelidados como esquisitos, distantes, muito desconfiados, inexpressivos, com personalidade emocional fria, vivendo isolados da sociedade.

No entanto, estudos mostram que pessoas com manias um pouco estranhas para os outros e com tendência a derrubar tudo, são realmente as pessoas mais amigas e fiéis que podemos ter.
Assim, é preciso valorizar estas pessoas.

Se te virem na rua com uma pessoa assim, terás vergonha? Será realmente importante a opinião preconceituosa de pessoas que se acham superiores e que não compreendem que existem outras pessoas que são simplesmente diferentes? Que seria de cada um de nós sem uma ligeira pitada de loucura?

Não devemos ser como a maioria, a verdadeira essência está na diferença. Não é bom, de vez em quando, fazermos uma brincadeira entre amigos e soltarmos umas risadas como se não houvesse amanhã?

Pessoas demasiado sérias são aborrecidas… Nós precisamos de alegria, boa disposição, brincadeiras, maluquices, amizades verdadeiras. A vida já é demasiado séria para perdermos tempo com coisas sem qualquer importância.

Também vais gostar destes:
Teste de personalidade: o que viste primeiro?
Escolhe um caminho e descobre a tua personalidade oculta

As pessoas com personalidades estranhas são mais vincadas, têm a sua especificidade, que nem sempre é facilmente reconhecida, é um facto, mas contudo conseguem ser pessoas excepcionais, amigas do amigo, fiéis e divertidas. Não achas que vale a pena arriscar?
Opta por teres ao teu lado os teus amigos mais fiéis e a família, pois são, sem dúvida, os teus melhores aliados.

Partilha