A última homenagem a Pedro Lima aconteceu no dia de ontem no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. A companheira do actor fez um discurso emocionado no fim da cerimónia fúnebre.

Começou por dizer que conheceu Pedro Lima numa «festa espanhola». No dia seguinte, na praia, ela o ator acabou por se declarar dizendo: «Acho que és a mulher da minha vida»

Pedro Lima

Anna Westerlund e Pedro Lima planeavam casar-se em 2021 após 20 anos de namoro: «Quando se juntam duas almas como as nossas, não precisamos de nenhum papel a prová-lo», disse Anna Westerlund em lágrimas.

A companheira de Pedro Lima confessou ainda que Pedro Lima «Foi o pai mais orgulhoso e dedicado que já conheci […] O património afetivo enchia-lhe o peito de ar […] Tive a sorte de viver a mais bonita história de amor que alguma vez imaginei» e que a «história de amor que tinham vai durar para sempre.»

Relembre-se que o actor morreu na praia do Abano, em Cascais, aos 49 anos, deixando cinco filhos: João Francisco, de 21 anos, Emma, de 15, Mia, de 12, Max, de nove, e Clara, de três.