Pedro Crispim não poupou críticas a Francisco Monteiro: ‘Os outros davam-lhe palco’. O concorrente não tem escapado às críticas na reta final do “Big Brother 2023” (TVI).
O participante envolveu-se numa nova discussão com Joana Sobral durante uma atividade, e a rapariga de Viseu levantou-se e abandonou o local. O momento foi analisado no programa ‘Última Hora’ desta sexta-feira, 29 de dezembro.
Para Pedro Crispim, a reação de Joana é “um bom exemplo de como é que se consegue desmontar o jogo a um jogador narcisista. De facto, é não lhe dar importância, é não alimentar aquilo que ele quer, que é a tensão entre eles os dois, manter a postura e sair assim que o assunto estiver encerrado”.
O comentador elogiou Joana por “não ter sido em momento nenhum mal educada, não ter sido grosseira e sair. O que é que ele fez, foi atrás dela, porque aquilo que ela deu não lhe bastava e assim que eles deviam ter todos agido dentro da casa com Francisco Monteiro”.
Pedro Crispim foi mais longe e afirmou que Francisco Monteiro “só teve jogo porque falava dos outros e entrava em conflito com os outros, porque os outros lhe davam espaço para ele ter o jogo de brigas constantes e de guerras constantes” e não tem dúvidas: “se não existissem os outros jogadores, o Francisco Monteiro não existia como jogador daquela casa”. Vê aqui o vídeo.