Pedro Crispim faz rasgados elogios ao ex-namorado Cláudio Ramos. O comentador revelou alguns detalhes da sua relação passada com Cláudio Ramos, que terminou em 2015.
Numa entrevista à revista Nova Gente, o comentador do Big Brother disse que não guarda rancor do ‘ex’ e que o respeita como pessoa e como profissional: “O Cláudio foi um marco na minha vida. E eu na dele. As relações têm um ciclo e nós soubemos respeitar isso”.
Pedro Crispim também elogiou o trabalho de Cláudio Ramos como apresentador do Desafio Final do Big Brother, que estreia a 7 de janeiro de 2024: “Estou muito feliz por ele, acho que é um ótimo comunicador e que vai dar tudo de si neste projeto”.
Sobre a possibilidade de se cruzarem nos estúdios da TVI, Pedro Crispim afirmou que não há problema nenhum. “Já nos vimos no ‘Dois às 10’ e foi tranquilo. Não há motivos para mal-estar, somos adultos e civilizados. Sabemos fechar as portas do passado e seguir em frente”.
Para concluir, Pedro Crispim garantiu que não há fantasmas entre os dois e que mantêm uma relação cordial: “Somos pessoas bem resolvidas e profissionais. Não há nada que nos impeça de conviver ou trabalhar juntos”.