Pedro Crispim acusou Daniela Ventura de preconceito. Conhecido pela sua franqueza, ele não hesita em apontar as falhas que observa nos participantes do reality show.
Recentemente, Crispim expressou descontentamento com o comportamento de Daniela Ventura, acusando-a de ter uma postura preconceituosa dentro do programa: “uma questão em relação à Daniela, exatamente, você aí em casa já sabia. Eu também não quero deixá-lo defraudado.”
Segundo ele, apesar de Daniela alegar ser alvo de preconceito, ela própria demonstra atitudes preconceituosas em relação a outros concorrentes, o que gera controvérsia e discussão tanto dentro quanto fora da casa: “A Daniela, alegadamente, é vítima de preconceito dentro da casa, não é? Dito por ela, em relação à religião, em relação… E vejo nas redes também as pessoas que movimentaram muito em relação à sua lista telefónica de doenças, não é?“, começou por dizer.
E acrescentou: “Alegadamente, é uma pessoa muito, muito com problemas, não é? Mas depois ela não tem trabalho na língua e também ela própria avança com preconceito por cima de imensos jogadores dentro da casa e em relação a imensas situações”, concluiu Pedro Crispim.