Big Brother: Patrícia e Carlos ridicularizam Savate, na noite de ontem. A atitude de ambos em relação ao concorrente gerou uma onda de indignação entre os internautas.
Durante a meia-final, conduzida por Cláudio Ramos, assistiu-se à expulsão de Noélia Pereira e Vina Ribeiro, o que levou Bruno Savate às lágrimas.
A reação de Carlos Sousa e Patrícia Silva, captada pelas câmaras a rir nesse momento delicado, foi considerada desrespeitosa por muitos fãs do programa, que expressaram o seu descontentamento nas redes sociais.
Comentários negativos em relação ao comportamento dos dois concorrentes proliferaram, criticando a falta de empatia e respeito demonstrada: “Depois da reunião de hienas da tarde de sábado, ver a Patrícia e companhia a rirem-se e a festejarem a saída da Noélia e a tristeza do Savate é simplesmente perturbador. Diz muito sobre eles. Hoje não se vão rir quando o Savate ganhar!”, “O Carlos e a Patrícia a rir da Noélia e gozarem com o Savate foi dos momentos mais nojentos desta gala”, “O riso da Patrícia, uma das concorrentes mais toxicas e repugnantes de sempre“, pode ler-se.