Os pais de Maddie McCann estiveram reunidos com a polícia inglesa para terem conhecimento das duas novas pistas.

Estão a  ser seguidas duas novas pistas que poderão vir a resolver o caso aberto desde 2007, podendo estar para breve a resolução do caso da menina inglesa que fez correr muita tinta.

A Polícia informou que estavam a seguir duas pistas «específicas e activas» que ainda necessitavam de ser trabalhadas e que, apesar de a investigação estar a demorar mais do que seria o inicialmente previsto, estavam confiantes e esperançosos de que conseguissem obter resultados».

Fontes ligadas à Scotland Yard revelam que a peça que falta no puzzle pode ser uma mulher de roxo vista perto do apartamento alugado pelos McCann na Praia da Luz

A polícia inglesa conseguiu mais um financiamento estatal de 172 mil euros para seguir pistas e garante agora saber o que aconteceu a Madeleine McCann.

Os agentes britânicos que têm nas mãos a documentação da ‘Operação Grange’ (todo o processo do desaparecimento de Maddie) acreditam estar perto de resolver o mistério, em especial depois de terem analisado as cerca de 40 mil folhas de documentação arquivada pela polícia portuguesa.

Este novo pedido de dinheiro para a investigação que, em 11 anos, já custou cerca de 13 milhões de euros, foi autorizado e concedido. Têm até Março de 2019 para concluir com sucesso a investigação.

Os pais de Maddie, Katie e Gerry McCann, sempre defenderam que a filha está viva. A ser verdade, a menina inglesa terá agora 15 anos de idade.

Partilha
Loading...