Rejeição pública! O pai de Daniela Ventura ouviu um não em direto na TVI. Daniela Ventura, após uma emocionante jornada no Big Brother 2024, enfrentou um momento delicado ao rejeitar a tentativa de reconciliação do seu pai.
Durante o programa “Dois às 10”, ela expressou firmemente a sua decisão de não retomar o contato com ele, citando a ausência de aspectos positivos que poderiam ser adicionados à narrativa de sua relação: “não quero falar com ele. O meu pai é assim, eu não quero falar dele, porque não tenho nada de bom para acrescentar. E eu acho que quando nós não temos nada de bom para dizer sobre alguém, é melhor nós não dizermos.”
Daniela, que não mantém comunicação com o pai desde 2018 ou 2019 devido a um incidente desagradável, suspeita que as aparições públicas do pai nas galas do Big Brother não foram genuínas, mas sim uma continuação dos seus comportamentos passados de procurar atenção: “A ida do meu pai ali foi a tentativa de fazer o que o meu pai constantemente faz, que é querer mostrar-se”.
Ela especula que, apesar das suas declarações de desejo de perdão, as ações do seu pai podem não ser sinceras, sugerindo que ele pode ter até participado de entrevistas para promover sua imagem sob o pretexto de reconciliação: “Eu tenho a certeza, eu não vi nada do meu pai, mas eu consigo pôr as minhas mãos no fogo, que ele até entrevista já foi dar, tenho quase a certeza“., disse Daniela Ventura.