Vida arruinada! Nuno Graciano foi alvo de uma execução. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira, 14 de dezembro. Nuno Graciano enfrentava uma fase difícil da sua vida, quando faleceu.
Sem espaço na televisão, ele se dedicou a um curso de ‘coaching’, que o animou e lhe deu novas esperanças, mas, financeiramente, a situação era complicada. Separado da artista plástica brasileira Talita Barbosa, Nuno Graciano tinha uma dívida de milhares de euros que não conseguiu pagar.
Isso fica evidente pelo seu nome constar da Lista Pública de Execuções, um registro de processos executivos que terminaram sem o pagamento total ou parcial do valor da dívida.
A quantia devida por Nuno Graciano, e que não pôde ser cobrada por falta de bens penhoráveis, ultrapassava os 18 mil e 650 euros (18 mil 656 euros e 30 centavos, para ser mais preciso), segundo a ‘TV 7 Dias’.
A dívida de Nuno Graciano não foi quitada por falta ou insuficiência de bens que pudessem ser penhorados. O processo entrou na lista em outubro de 2022.