Nuno Eiró escapou das baixas temperaturas e mostrou-se junto ao seu companheiro. O apresentador do programa “O Fura Casamentos”, está a aproveitar uns dias de descanso longe do frio de Portugal.
Ele escolheu Malta como destino para uma escapadela romântica ao lado do namorado, Paulo Veiga de Oliveira.
Nas suas redes sociais, Nuno tem partilhado vários momentos da viagem, enchendo os seguidores de boas energias. “Passando para dar um calor e uma luz nos vossos corações!”, escreveu numa das publicações, onde demonstra o seu bom humor habitual.
Entre os comentários de amigos e fãs, Sara Sousa Pinto, colega de Nuno no programa “Esta Manhã”, brincou: “Tu não consegues mesmo aceitar a chegada do frio.” Nuno respondeu com humor: “Para quê estar no frio com Malta aqui tão perto.”
As publicações do apresentador mostram momentos descontraídos e a beleza do cenário maltês, enquanto desfruta desta pausa ao lado de Paulo Veiga de Oliveira.
Se quiser espreitar um pouco mais sobre as férias de Nuno Eiró, pode ver as fotografias na galeria que ele partilhou nas redes sociais.