‘Nem por 10 milhões’, Toy entrava no Big Brother. O cantor que dá a cara em vários programas, disse sem hesitar que há um programa que Toy recusaria mesmo por 10 milhões de euros.
No programa ‘Cara Podre’, da RFM, ele começou por dizer: “Já fui convidado para um programa muito famoso e disseram-me ‘mas vamos pagar bem’ e eu disse ‘mas têm 10 milhões?’, e responderam ‘não, 10 milhões não temos’. Mesmo que tivessem eu não ia. Não há preço para a nossa liberdade. Não entro por dinheiro nenhum”, começou por dizer.
E continuou: “A primeira vez que fui convidado para uma coisa dessas foi há muitos anos. Tinha acabado a novela ‘Olhos d’Água’ e veio uma novela a seguir com a Fernanda Serrano, gravada no Douro. Eu estava num hotel na Régua e recebi uma chamada do José Eduardo Moniz. (…) Era para entrar no ‘Big Brother Famosos’ e eu disse que não”, revelou.
O cantor acrescentou ainda que “Se tivesse um familiar a precisar de dinheiro, se estivesse muito aflito ou um filho que necessitasse, faria qualquer coisa. Até me prostituía ou faria o que quisessem para salvar a vida de um filho. Mas, neste momento, não. Nem por 10 milhões de euros entrava no ‘Big Brother’. Não ia. O dinheiro não é tudo”.