“Não é por serem comentadores que percebem mais de reality shows que eu…”, atira Rúben Boa Nova, referindo-se aos comentários de Marta Gil e Flávio Furtado relativamente à sua participação no programa.
O concorrente esteve à conversa com Miro Vemba, Diogo Coelho e Sónia Pinho e mostrou-se indignado: “Sinceramente não gostei muito, deram ali um ou dois pontos que acho que não deviam ter dito. Não me disseram nada de especial e não me deram nenhuma crítica construtiva, foi apenas críticas […] Cheguei à conclusão que os comentadores a maior parte das vezes, não digo sempre, acho que só veem galas. Ou seja, raramente veem o 24 horas e só veem galas“.
Rúben Boa Nova acabou, também ele, por criticar ambos os comentadores: “Isso para mim não é comentar, isso para mim é criticar. Porque em vez de comentadores deviam chamar criticadores, são coisas bem diferentes. Aceito a opinião, já não ouvia nada há muito tempo e gostava talvez de uma crítica construtiva. Não é só para dizer as minhas coisas negativas, mas queria ouvir o outro lado“.
O concorrente foi ainda mais longe e disse: “Vou dizer outra: não é por eles serem comentadores que percebem mais de reality shows do que eu, que eu já tenho o dobro ou o triplo das vezes deles aqui, nós é que estamos a viver isto aqui, não vivemos 10 minutos que passa no ecrã lá fora. Portanto, acho que deviam estar mais atentos ao programa todo em si, porque nem só de discussões se faz uma casa“.