“Não percebo como é que este programa pode passar na RTP”, atira Nuno Markl.

“Não percebo como é que este programa pode passar na RTP”, atira Nuno Markl. O programa da RTP liderou as audiências conquistando uma legião de fãs.

No entanto, o radialista da Rádio Comercial criticou o mesmo: “Não percebo como é que este programa sem qualquer intuito cultural ou de ajuda pode passar na RTP”.

Nas suas redes sociais, nomeadamente no Instagram, um internauta afirmou: “Cá estamos nós para pagar. Este formato de programa não deveria ter o selo “serviço público”. Peço desculpa, é um programa engraçado sim, mas não para serem os contribuintes a pagarem a estes artistas para fazerem palhaçadas de uma lado para o outro”, acrescentou ainda.

O radialista não se evitou de responder: “Durante anos eu, contribuinte, paguei por transmissões de touradas, coisa contra a qual sou. Portanto há sempre coisas no serviço público pelas quais pagamos e com as quais não concordamos”, afirmou.

O humorista destacou também: “O que se está a pagar com o Taskmaster, pelo feedback que tenho recebido, é um programa que tem juntado famílias, pessoas de todas as idades, em frente ao ecrã para rir. Tem trazido um bocadinho de felicidade em tempos não propriamente felizes. Sinto que isto talvez possa configurar serviço público.”

E acrescentou reportando-se ao sucesso do programa internacionalmente: “Além disso, basta consultar o historial internacional do Taskmaster, ver os prémios que tem recebido e a maneira como tem crescido (aconselho que pesquise sobre o programa escolar Taskmaster Education, em Inglaterra) para perceber que, se calhar, faz mesmo todo o sentido que ele esteja na RTP. Tenho muito orgulho em fazer parte disto”, referiu.

Artigos Relacionados

Fanny Rodrigues responde às ‘Notícias’ no Programa ‘Somos Portugal’!

Fanny Rodrigues respondeu às 'Notícias' no Programa 'Somos Portugal'! A revista TV Guia desta semana relata que o diretor-geral José Eduardo Moniz está a considerar devolver o programa...

Após ‘Bronca’, André Lopes e Érica Silva têm uma conversa decisiva.

André Lopes e Érica Silva tiveram uma conversa decisiva. Tem havido muitas reviravoltas e tensões no Big Brother – Desafio Final. André Lopes e...

Miguel Vicente receia perder tudo…

Miguel Vicente receia perder tudo. O vencedor do ‘Big Brother – Desafio Final’ 2022, encontra-se atualmente sob a sombra da preocupação após a circulação...

Últimos Artigos

Fanny Rodrigues responde às ‘Notícias’ no Programa ‘Somos Portugal’!

Fanny Rodrigues respondeu às 'Notícias' no Programa 'Somos Portugal'! A revista TV Guia desta semana relata...

Após ‘Bronca’, André Lopes e Érica Silva têm uma conversa decisiva.

André Lopes e Érica Silva tiveram uma conversa decisiva. Tem havido muitas reviravoltas e...

Miguel Vicente receia perder tudo…

Miguel Vicente receia perder tudo. O vencedor do ‘Big Brother – Desafio Final’ 2022,...

Polémica! Flávio Furtado confronta Gonçalo Quinaz: “És fã do Savate e está aqui a defendê-lo…”

Polémica! Flávio Furtado confronta Gonçalo Quinaz: "És fã do Savate e está aqui a...