Se o Universo está do teu lado, não importa quem esteja contra ti. Imagina que o Universo é uma pista de dança e Deus é a música, então o que tu precisas fazer é dançar no ritmo da luz.

Existe uma coisa nesta vida que ninguém pode nos tirar, por mais esforço que faça: a magia que Deus coloca nos nossos feitos. Ela é o brilho especial que algumas pessoas aceitam, mesmo que não lhes faça sentido.

Podemos ser o maior talento do mundo, treinar como nunca, ser donos do saber como ninguém, mas se Deus não coloca aquela pitada de divino e decide que é chegada a hora de realizar os nossos sonhos, nada nos acontecerá.

Não tem a ver com beleza, nem com status e muito menos com dinheiro. É algo intangível, invisível a olho nu, uma energia que é possível sentir apenas com a alma, mas que toma o ambiente e atrai admiradores. Uma sensação que impressiona e fica.

Não importa o quanto as pessoas esperam que tu te dês mal, não importa o quanto elas tentem atrapalhar o teu sucesso, porque, se o Universo decidiu que é o teu momento, nada nem ninguém poderá fazer diferente.

É aquela luz que ilumina os nossos pensamentos na tomada de decisão certa, no momento exato. Quando a cabeça lúcida está sincronizada com o movimento do Universo, uma mágica acontece no nosso caminho, a qual muitos chamam de sorte, mas que, na verdade, é uma dádiva concedida pelos Céus ao nosso destino.

A coincidência é só uma maneira de Deus, humildemente, manter-se anónimo. Mas não é Ele que escolhe a quem dar essa magia, ela vem numa semente que pode ser plantada e regada com muito amor, honestidade, altruísmo e personalidade.

Devemos fazer a nossa parte neste mundo, ajudar a curar as dores de quem cruza o nosso caminho, evitar o egoísmo, a soberba, emanar boas vibrações, ser autêntico e deixar de resistir à natural fluidez dos movimentos da existência. Esse é o caminho. É tendo energia positiva no mundo que alcançamos essa magia que Deus reservou para nos elevar.

Quando nos acostumamos a seguir o fluxo das demandas do Universo, estamos num lugar de sabedoria. Quando nos entregamos à nossa verdade e à realidade que nos cerca, abrimos nossa alma para receber essa energia divina, que nos coloca em outro patamar humano e chama todas as atenções para nós, seja caminhando na rua ou realizando um sonho.

Uma magia está no ar, basta olhar com o coração, porque, para acreditar em milagres, basta ser realista.

Mas, se sua luz anda meio apagada, pensa sobre isso, avalia que tipo de energia estás a emitir para o Universo. Que não seja de arrogância nem de vitimização, mas de uma pessoa sensata, que saber ler os sinais da vida, que tem a intuição para saber diferenciar com destreza o certo e o errado, e empatia suficiente para se tocar com o sofrimento humano, que se importa e vibra em sintonia com a felicidade do próximo.

Imagia que o Universo é uma pista de dança e Deus é a música, então o que tu precisas fazer é dançar no ritmo da luz, porque é somente quando deixas a porta do teu coração aberta para o amor que Ele ganha espaço para trabalhar as bênçãos na tua jornada.