Após ser multada por mau estacionamento, Dina Aguiar afirmou: “E assim vai o nosso país”. Na sua conta de Instagram, a jornalista mostrou-se incrédula com o sucedido.

Tudo aconteceu em Vouzela, uma vila que Dina Aguiar nunca tinha visitado: “Fui multada em 30 euros por estacionamento indevido em Vouzela, em 2020, aonde nunca fui. Não foi pelos 30 euros, mas por uma questão de verdade. Consegui provar, através da Via Verde e de fotos publicadas nas redes sociais, que estava a Sul e não a Norte”, disse.

E continuou: “Desencadearam um processo de averiguações com audição de testemunhas, com custas para as pessoas envolvidas e para o Estado, quando a contestação era perfeitamente clara e seria suficiente. Mas não! Querem mostrar eficácia! Mas só com os pequeninos, porque, com os grandes infratores, não conseguem.”

“Finalmente, chegou, hoje, a carta a comunicar o arquivamento do processo. E o agente foi responsabilizado? Ele que, dois anos depois, tinha a certeza de que era o meu carro. E assim vai o nosso país”, apontou.