As mulheres que bebem cerveja são mais fieis, aponta um estudo realizado no Centro Nacional de Avaliação de Risco de Osteoporose, nos Estados Unidos.

O estudo foi realizado em mulheres que consumiam cerveja com frequência, que eram maiores de idade e suas revelações eram incríveis. 

Primeiro foi descoberto, analisando seus estilos de vida, que elas são menos propensos a cometer infidelidade. Além disso, foi revelado que elas são menos propensos à osteoporose, uma vez que beber um copo de cerveja fortalece os ossos, até mais do que o leite. 

O motivo é que essa bebida contém flavona, que actua directamente nos osteoblastos, ou seja, nas células responsáveis ​​pela formação do osso.

Segundo essa pesquisa, o segredo consiste em beber meio copo de cerveja por dia para obter os resultados. No entanto, se beberes muito, isso será prejudicial à tua saúde. A cerveja também ajuda a reduzir os factores da doença de Alzheimer e também contém polifenóis, vitaminas, fibras e fitoestrogénios para ajudar a prevenir o estrogénio que é perdido durante a menopausa. 

Embora o estudo tenha sido para descobrir os benefícios da cerveja, ele apontou um resultado adicional, com base na vida e experiência dessas mulheres que consomem a bebida da maneira citada acima: elas eram fiéis.

Partilha