«É uma das mulheres da minha vida.”, foram as palavras de Pedro Teixeira sobre Cristina Ferreira, na em entrevista a Fátima Lopes.

O ator não poupa elogios à colega de trabalho, uma «grande amiga», de quem é muito confidente.

Pedro Teixeira foi o entrevistado de  Fátima Lopes e não poupou elogios a Cristina Ferreira, recordando e agradecendo tudo o que fez por ele.

«É uma das mulheres da minha vida. Tornou-se uma grande amiga, somos muito confidentes um do outro. Tem-me ajudado em mil coisas na minha vida, é muito conselheira. E depois trabalhar com ela… é um ‘monstro’. Estou sempre a aprender», referiu.

«Estarei sempre, sempre, sempre ao teu lado», foram as palavras da apresentadora, gravadas de surpresa para Pedro Teixeira. Ambos ganharam uma ligação ainda mais forte com a apresentação do programa «Apanha Se Puderes».

Sobre os pais, o ator revela que: «Com a minha mãe sou um bocado mais ‘torcido’. Quero que ela seja perfeita. Ela já é, mas quero que seja mais. Tenho um amor tão grande por ela que não quero que ninguém lhe aponte nada», afirmou sobre a quem tanto admira.

Também vais gostar destes:
Casal foi entrevistado num programa de televisão – ANEDOTA
Chegamos aos 40 e passamos a ter certezas na vida, afirmou Cristina Ferreira.

Já a relação que tem com o pai, é mais distante: «O meu pai nunca foi um confidente meu. Infelizmente, não o vejo tantas vezes como gostaria. Somos os dois teimosos. Tenho um amor gigante pelo meu pai, mas acho que não está explorado. Devia dedicar mais tempo ao meu pai», frisou.