Uma mulher atropelou um cão e ainda gozou do sucedido no facebook. O cachorro que foi atropelado estava perdido e tinha uma família que procurava por ele. Tudo aconteceu no México.

O vídeo tem circulado nas redes sociais gerou uma grande indignação entre os internautas. Nas imagens, aparece uma mulher que confessa com muitas risadas e chacota como atropelou um cachorro.

A mulher, chamada Eliza Valle, publicou o vídeo indignante na sua conta do Facebook. Onde aparece numa espécie de festa e começa a contar o ocorrido como se fosse uma anedota entre risadas.

“Atropelei um cachorro (chorando de rir). Não foi minha culpa, bom, foi sim, mas também foi culpa do cachorro porque não saiu da frente para salvar sua vida. Sinto-me como uma criminosa, cri criminosa (cantando)”, diz ela.

“Não parei porque não gosto de ver sangue, nem vi os pneus do meu carro para não ver o sangue do cachorro. E também porque estava com pressa”, continuou no seu relato no Facebook.

O facto indignante ocorreu no México tratando-se de uma apresentadora de televisão que teve que apagar o seu vídeo e encerrar a sua conta no Facebook depois da polémica que gerou em meados do ano passado.

Eliza Valles foi relacionada com o canal Multimedios Laguna. Entretanto, o canal negou ter a mulher no seu quadro de apresentadores e rejeitou todo tipo de maus-tratos contra animais.

De acordo com o jornal Noticias Ya, o cachorro que foi atropelado pela mulher não era de rua, o seu nome era Chilaquil e tinha sido comunicado como perdido nas redes sociais. A indignação pelo comportamento da condutora foi tamanha que foi criada uma petição no site change.org para pedir o fim da sua carreira na televisão.

Partilha