Mesmo repreendida, uma mulher abriu a porta do carro e abandonou os seus 4 animais. Assistir animais a sofrer não é nada fácil, em especial quando são os humanos a fazê-lo. Quando vires este vídeo provavelmente vais ficar muito chateado/a como a mulher que logo depois foi publicado pela Viralhog.

“Eu estava a preparar.me para o trabalho quando vi um carro numa rua sem saída tirando coleiras de dentro do carro. Eu coloquei os meus sapatos rapidamente e corri para a estrada e comecei a gravar o acto”, escreveu a autora.

Num terreno baldio em San Antonio, Texas, vê-se que um carro cinza está estacionado e quatro cachorros saem. Eles andam, enquanto uma mulher ao lado do carro os observa.

De repente, a voz de uma menina é ouvida dizendo que ela pode deixar os animais num serviço de abrigo, a mulher pergunta onde é isso. Ao mesmo tempo, impede que os cães voltem ao carro, afastando-os da área.

A menina continua a criticar a mulher, mas ela parece não ouvir, nem se importar. Ela só está focada em tirar os animais do carro e livrar-se deles.

Finalmente, a mulher entra no carro e sai do local, deixando os animais sós. Os gritos de animais abandonados são ouvidos. “Estou cansada de pessoas a fazer isso continuamente na área. Eu gravei para educar e eu aconselho-os a fazer a coisa certa”, disse a menina ao ViralHog.

Após o incidente, as autoridades conseguiram encontrar três cães, mas o quarto desapareceu.

Podes ver o vídeo a seguir: