Mónica Jardim assegurou posição em nova aposta da TVI. Ela é uma das poucas apresentadoras do “Somos Portugal” que, até agora, resistiu ao cancelamento do programa da TVI.
Em entrevista à TV Guia, a comunicadora expressou os seus sentimentos sobre o fim do projeto.
“Tudo tem um princípio, meio e fim, o ‘Somos Portugal’ também teve. Fico triste, mas, ao longo destes 20 anos, já fiz vários projetos que começaram e terminaram. Estou feliz porque dos 13 anos de história do ‘Somos’, fiz 12“, recordou Mónica, que se mostrou orgulhosa por ter feito parte deste marco da televisão.
A apresentadora, que é atualmente a mais antiga no programa, assegurou estar “super orgulhosa e feliz” por ter integrado o projeto e demonstrou otimismo quanto ao futuro: “Tenho que me preparar mentalmente porque ainda por cima sou a mais antiga no programa. Mas estou motivada para aquilo que virá, que ainda não sei o que será. Vai correr tudo bem, sou muito otimista, gosto sempre de ver o copo meio cheio e nisso sou muito positiva“, afirmou.
Mónica Jardim também sublinhou a sua confiança na continuidade da sua colaboração com a TVI, onde trabalha há 20 anos. “Não existe o receio de que um dia não me chamem, tenho uma ligação permanente à TVI. Fiz este mês de setembro 20 anos de casa e aquilo que a direção me passou é que sou um ativo muito importante“, revelou.
Além disso, Mónica Jardim deixou no ar que novidades estão a caminho: “Só me disseram que estavam a preparar coisas e deixaram-me no ar. Também quero ser surpreendida com boas notícias“.