“Miguel Vicente não é uma estrela só porque a Cristina Ferreira olhou para ele”. Cláudio Ramos e Miguel Vicente discutiram, no programa Dois às 10 com o comunicador a cortar a palavra ao vencedor da última edição do Big Brother.
Pedro Soá, ex-concorrente do Big Brother 2020, fez uso das suas redes sociais e veio em defesa de Cláudio Ramos: “Não sou de comentar bate boca entre personagens de televisão. Ainda para mais personalidades que pouco me dizem. Mas, neste caso, o Cláudio Ramos, que admiro pelo seu trajeto e por ter feito parte do projeto BB2020, teve total razão pelo seu comportamento e atitude“, afirmou.
“O Miguel Vicente não é uma estrela iluminada só porque a Cristina Ferreira olhou para ele mais vezes do que para a maioria. O Miguel Vicente tem de aceitar a realidade e a crítica como todos os ex-concorrentes assim também o encaixaram. O Miguel Vicente tem de perceber que para ir promover os seus negócios na televisão, a mesma também assim o cobra. Essa cobrança vem em forma de aceitar as regras impostas pela promoção, que normalmente são em benefício da estação, óbvio“, acrescentou.
“O Miguel ainda verdinho que nem uma alface. Nestas andanças, tem de entender que neste momento é uma bitch da TVI e, como tal, não existem almoços grátis. O Cláudio, muitas vezes, é arrogante!? É! Mas é para isso que ele lá está. Quantas pessoas lhe fazem frente em argumentação e no contraditório? Pois… Meu caro Miguel, como dizia a Ana Arrebentinha, não estavas capaz, não ias“, frisou.