Miguel Vicente e Tiago Rufino em confronto
Miguel Vicente e Tiago Rufino protagonizaram um dos momentos mais marcantes da gala do “Desafio Final” deste sábado, dia 1 de fevereiro. O vencedor do “Big Brother 2022” regressou à casa mais vigiada do país há cerca de uma semana e, desde então, tem sido alvo de críticas dentro do jogo.
Durante a gala, Cláudio Ramos decidiu lançar uma provocação, questionando Tiago Rufino sobre o seu apoio passado a Miguel Vicente. “Apetece-me fazer uma provocaçãozinha. Então disse aí em umas imagens que andou a apoiar o Miguel na edição dele e que se soubesse o que sabe hoje não o apoiava?”, perguntou o apresentador.
Tiago Rufino não hesitou na resposta e deixou duras críticas ao concorrente:
“Estando aqui com ele, ele está diferente. Supostamente agora está muito crescido e não faz o mesmo tipo de jogo. Mas a verdade é que, para além de estar parado, quando faz alguma coisa é algo barato, sem provocações interessantes. É tudo muito vago.”
Miguel Vicente e Tiago Rufino em confronto: O desabafo
O vencedor da “Casa dos Segredos 7” foi ainda mais longe nas críticas a Miguel Vicente e questionou se o seu apoio passado ao concorrente foi uma decisão errada.
“Utiliza várias vezes palavras erradas nas definições que quer dar e nos argumentos. Depois fiquei a perceber: será que apoiei uma pessoa – na primeira vez que a segunda já não apoiei – que se calhar é assim tão limitado?”
Este confronto tornou-se um dos momentos mais comentados da noite, deixando no ar a dúvida sobre o futuro de Miguel Vicente no jogo e se conseguirá reverter a sua imagem perante os concorrentes.