Miguel Vicente foi alvo de gozo na gala dos 31 anos da TVI. O algarvio atraiu atenção com uma gafe cometida ‘no ‘Big Brother Desafio Final’, ao afirmar que os dinossauros foram extintos devido ao Holocausto.
Essa faux pas foi alvo de piadas na gala de aniversário da TVI, no domingo, 18 de fevereiro, por Paula Neves e Eduardo Madeira.
“No fundo, há alguns que acham que os dinossauros morreram no Holocausto e que tudo aconteceu no Big Ben”, ironizou Paula Neves.
Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, o algarvioreagiu à paródia feita sobre ele e expressou sua tristeza por não ter sido convidado para o evento: “Em relação ao facto de não ter sido convidado para a gala da TVI, claro que fiquei um bocadinho sentido porque esperava ter sido convidado por ter sido um vencedor e por ter comentado outra edição”, afirmou.
“Quanto ao momento em que fizeram uma brincadeira sobre aquele disparate que eu disse na casa: todo mundo já disse disparates, eu não pensei muito no que estava a dizer naquele momento. Eu sei o significado de cada uma dessas coisas. Mas o que é certo é que eu ri do meu próprio disparate e isso é o que importa. Que atire a primeira pedra quem nunca se enganou ou disse um disparate. É assim que é”, concluiu Miguel Vicente.
Podes ver o vídeo a seguir: