Padre Português conta tudo sobre a “Mentira de Fátima”, revelando toda a verdade por trás da Aparição de Nossa Senhora de Fátima!

Possivelmente, já deves ter ouvido falar dos segredos de Fátima e talvez também não tenhas tido muito interesse no assunto. Mas, a o que diz o Padre Mário de Oliveira sobre os supostos segredos que Maria de Nazaré teria revelado à três crianças em Portugal, em 1917 não deve ser descurado.

Ao que parece, as crianças de Aljustrel foram vítimas de uma “montagem” feita pelo clero de Ourém e a utilização de Jacinta, Francisco e Lúcia numa suposta aparição de Nossa Senhora de Fátima, em 1917, arruinou a vida das três crianças.

Autor do livro “Fátima Nunca Mais”, o padre Mário considera que: “Foi um crime pelo menos tão grave quanto o da pedofilia” e apresenta provas que desmentem as aparições de Fátima.

"Mentira de Fátima"

Tudo não passou de uma grande farsa do Vaticano para prender as pessoas à fé católica no momento em que a igreja estava em baixa de fiéis, mesmo que tudo isso custasse a vida de pessoas inocentes. O seu interesse de enriquecer os cofres da igreja era maior que o amor pela vida das pessoas.

Esta “montagem”, fez com que Fátima seja hoje uma “galinha de ovos de ouro para a Igreja”,  “Fátima é uma empresa que dá muito dinheiro à Igreja em Portugal e ao Vaticano”.

Usaram crianças inocentes para mentirem sobre a aparição de algo que eles nunca haviam visto, mas tal facto já tinha ganho terreno e isso levaria muitos devotos a fazer caminhada em busca das promessas de Fátima. O abandono das crianças em conventos portugueses custou a vida de duas delas, devido aos problemas de saúde, opressão, depressão e medo.

Assim, Francisco morreu em 1919 por problemas respiratórios [pneumonia] com apenas 11 anos de idade. Jacinta faleceu no ano seguinte aos 9 anos do mesmo problema. Lúcia continuou reclusa e incomunicável.

Fátima hoje é uma empresa que arrecada a cada dia mais dinheiro que qualquer outra empresa portuguesa, tudo em razão das mentiras impostas pela igreja e que ela mesmo não tem interesse em se auto-desmascarar, pois se assim fizer empobrecerá tanto ela quanto o Vaticano.

Podes ver o video a seguir:

Partilha